Chegando no mercado peguei meus produtos de cabelo aí na hora de passar no caixa ele começou a reclamar bem alto que eu tinha pegado um creme caro (15 reais) os casais que estavam na fila ficou rindo de mim me sentir muito evergonhada mas não falei nada, quando chegamos em casa eu disse que quem estava pagando era eu e por isso ele não tinha motivos pra reclamar e que na próxima vez eu ia pegar mais caro até pq 15 reais não é nada , nao queria me deixar trazer nem meu Desodorante só pq eu ainda tinha um pouco .dei 500 reais e o infeliz só gastou 400 e ficou com meu troco. Essa não é a primeira feiura que ele faz, pense numa pessoa mau educado é ele, ele é aquele tipo de pessoa que gosta de se amostrar na frente dos outros gosta de diminuir e menosprezar. Mulher oque vcs fariam ?

elas perguntam
11 15
eles respondem
09/07/2022 02h37
Faça uma falsa acusação e destrua a vida dele
anônimo
09/07/2022 01h53
Senta com ele e conversa diz que nao se sente bem e que nao quer mais que ele aja desta forma pois nao se sente bem. Ninguem merece esse tipo de pessoa "gosta de diminuir e menosprezar" se dê o valor e exija tambem pois infelizmente no Brasil tem muitos desses sem noção aí. Mas tem mulheres assim também
09/07/2022 08h43
Uma das formas de reagir é ir na farmácia sozinha e comprar todos os seus cosméticos. Compras com ele só o básico pra casa.
09/07/2022 08h23
E porque vc não falou que era vc que tá pagando ?
Deixa de ser boba, quanto mais vc deixar ele montar em vc mais vergonha vc vai passar.
09/07/2022 07h44
Você que é otaria de estar com ele ainda
09/07/2022 07h40
Infelizmente muito provavelmente ele nunca irá mudar, você tem duas opções ou aguenta isso por muito tempo ou termina.
anônimo
09/07/2022 01h52
Termina
anônimo
09/07/2022 02h37
Pede o divórcio.
anônimo
09/07/2022 02h09
Vai ficar cada dia pior, prepare-se.
F
anônimo
09/07/2022 01h59
Ele n deveria fazer isso, acho ridículo gente q tem atitude dessa na frente dos outros.

Ele é desse povo q quer economizar demais sem motivo.

Eu esculachava uma pessoa dessa e fazia Ele voltar lá e comprar outro. Coisa ridícula fazer um negócio desse, essa coisas se conversa em casa e n na frente dos outros e ainda era shampoo coisa Necessária de se ter. N trepa mais com ele n pela vergonha q ele fez vc passar
anônimo
09/07/2022 01h52
Fica bem gostosa e mostra a ele que tem outros te querendo.
elas respondem
anônima
09/07/2022 01h55
Não teria me casado com um homem tão mal educado e rude a esse ponto. Por que essas coisas não aparecem do nada.
anônima
09/07/2022 01h56
Primeiro que eu faria ele me devolver os meus R$ 100,00 de troco. Em seguida, eu conversaria com ele, pediria pra ele não fazer mais isso, que não foi legal a atitude dele.
09/07/2022 02h06
Você falou que não é primeira vez que ele faz isso, portanto, já sabe. Ele não vai mudar, mete o pé.
Cruzes homem capenga xexelento ^~^
09/07/2022 02h09
Terminaria com esse filho da puta, te menosprezar na frente das pessoas mano??? Você é mais bonita que ele né, aposto que sim porque pensa numa coisa que feio sabe fazer é se amostrar
09/07/2022 02h42
Da próxima vez que ele fizer isso faz um escândalo, diz que o dinheiro é seu que só por isso está indo pegar outro mais caro, diz que não aguenta mais conviver com alguém que te rouba, envergonha ele daquele jeito também
E quando chegar em casa vc diz, querido quando vc me envergonha, você se envergonha também
anônima
09/07/2022 09h24
Devia ter falado algo na hora e feito ele passar vergonha.
09/07/2022 08h36
Esse traste não seria meu marido.
09/07/2022 07h52
Nossa. Eu terminaria, sem conversa. O cara quis fazer você passar vergonha, com o seu dinheiro… fica regulando suas coisas. Que horror, você não precisa disso.
09/07/2022 07h28
Tu ainda deixou pra falar só em casa que quem estava pagando era você?
Lá no mercado mesmo eu já falava bem alto sobre o pix que enviei. Deuzolivre, se livra desse homem. Quando ficar mais velho, fica pior. 15 reais é nada em um cosmético. Eu compro shampoo de 60 reais.
09/07/2022 07h03
O problema é que você aceita ser menosprezada, você abaixa a cabeça.
Eu não deixo nenhum homem me colocar para baixo, nem mesmo meu pai. Imponha-se para ele te respeitar, não só na frente dos outros, mas em casa também. E se não resolver, você não tem seu dinheiro? Vai continuar ficando com um homem que faz mal a você? Como consegue desejar e fazer sexo com esse homem?
09/07/2022 03h27
Ele fazia isso no namoro? Se sim, pq casou?
09/07/2022 02h55
Dava um dedo bem grande na cara desse merda e mandava tomar no cu
Seja braba muie
Wy-
09/07/2022 02h40
Vc é idiota por estar com ele
09/07/2022 02h39
O que eu faria? Nem teria casado com esse traste!