22.1K  11/02/2017 10h37

Sou virgem ainda. Percebi que finalmente arrumei o cara certo para perder minha virgindade só que ainda tenho certo receio de ocorrer algo de errado e a camisinha estourar(resultando em algo desagradavel para minha idade). Como vou saber apos a relação se ela estourou ou não? posso pedir pra mostrar a camisinha ou/e verificar ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/02/2017 10h31
Não espere camisinha.
Tome anticoncepcional. Vc se protege e não fica dependendo dos outros.
A melhor liga a meu ver é essa: camisinha e anticoncepcional.
Se um falhar o outro cobre. rsrsrs
E se vc está transando com alguém é obvio que vc pode querer saber se a camisinha está estourada ou não.
Algo desagradável pra sua idade é ter mentalidade infantil. Transe quando achar que tem responsabilidade suficiente pra ser adulta.
elas respondem
11/02/2017 10h37
É beeeeeeem difícil uma camisinha estourar. Isso é conversa fiada. Compre de boas marcas e seja feliz.