Estou indo para a academia com uma companheira que é minha amiga,só que ela levanta pouco peso e faz os exercícios rápido demais,as vezes eu começo antes que ela e ela ainda termina primeiro chega isso me chateia as vezes até porque eu gosto de fazer na calma e levanto mais peso que ela também.

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/07/2022 17h40
Você que é muito retardada, o mundo não funciona em câmera lenta.
10/07/2022 17h42
Não,alem de não ser o ideal fazer rapido,acho que ela esta "competindo" com voce mesmo.
Sugiro voce não ir mais com ela pra academia,pra não atrapalhar mais voce
10/07/2022 17h43
Qual é o objetivo dela? Vocês treinam juntas?
elas respondem
09/07/2022 09h20
Pq vc se chateia? Deixa ela fazer rapidão, faz no seu ritmo e todas ficam felizes
anônima
10/07/2022 17h38
As vezes é dela terminar rapido mesmo,mas eu não teria paciência ainda mais se a pessoa ficar me apressando.