Estou pensando em fazer analise e desenvolvimento de sistemas ead,vale a pena?

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/07/2022 09h39
Vale a pena porque pode colar à vontade
anônima
09/07/2022 09h48
Se vc realmente se esforçar sim pq EAD é muito difícil
eles respondem
anônimo
09/07/2022 10h47
Acho que só vale a pena, se você já trabalhar na área e estiver querendo ter uma base teórica maior. Faço redes de computadores EAD, mas já tenho uma experiência na área bem grande, então o curso serve para duas coisas: base teórica para alguns assuntos, e o certificado para conseguir promoções dentro das empresas.

Convenhamos, acho que poucas pessoas realmente se dedicam a um curso EAD, até porque as universidades que oferecem essa modalidade facilitam bastante. No meu curso mesmo eu só foco em aprender as matérias que fazem ou farão parte do meu dia a dia, na grade do meu curso tem muita coisa de programação que não vou usar, e acho muito chato, então acabo pegando os trabalhos nos grupos. Eu assisto as aulas e leio o material, mas dizer que foco nesse tipo de matéria, não, elas não terão utilidade pra mim.
09/07/2022 09h38
Também estava pensando nisso.
09/07/2022 09h44
Cara, vale,só que você tem que ter muita força de vontade pq é foda não se distrair