Tenho duas amigas que recentemente sinto que nossa amizade perdeu a "química". Conversar com elas se tornou entediante, parece que elas não tem mais nada a me acrescentar, sempre as mesmas conversas e etc. Enfim, vou empurrando com a barriga, mas no fundo me sinto mal quanto a isso

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/07/2022 09h41
Ótimo nick kkkk, não sei.
elas respondem
anônima
09/07/2022 09h40
Não se enjoa jamais de amigos de verdade e sim de apenas conhecidos;