Quando cheguei em casa resolvi perguntar o que ela achou ela disse que gostou que foi bom,Porém agora sinto ela mais seca no watsap ela praticamente não me manda nada só conversa comigo se eu conversar com ela. Será que ela não gostou o que fazer para descobrir isso? ou o jeito e dar o gelo tbm?

eles perguntam
3 5
elas respondem
11/02/2017 10h39
Ain migo, não pergunta pra mulher se foi bom ou se ela gostou. Passa a impressão de que vc é inseguro, ainda que não seja. Agora dá um gelo nela, talvez ela te procure de novo. Talvez.
11/02/2017 10h47
Nem precisa fazer nada para "descobrir" que ela não se animou muito com a transa de vocês. Basta ver na falta total de empolgação dela contigo, na mudança de tratamento, sendo mais fria e distante. Mulher quando gosta da transa, deixa isto bem claro.

Talvez seja melhor dar um tempo, deixa ela te procurar, se realmente ainda quiser ficar de novo contigo. Mas não insista mais nesta, procure outra. Seria interessante conversar com algum amigo seu de confiança, falar sobre sua transa e ver como melhorar.
11/02/2017 11h08
Pois é, quando o negócio é bom a mulher costuma estar toda derretida no dia seguinte, meio melosa e a fim de um segundo round. Se ela gelou é pq algo não a agradou.
eles respondem
11/02/2017 10h33
Só de vc precisar conferir se algo funcionou é porque provavelmente vc foi fraco.
Ou algo foi literalmente "seco".
Melhore.
11/02/2017 10h39
Ela não curtiu alguma coisa, não necessariamente a transa. Caso você seja ruim na cama, tente melhorar. Mas não frita muito nessa responsabilidade que isso só te deixaria ansioso. Tem muita princesinha que mete mal pra caralho achando que só o homem tem que se esforçar para a transa ser boa.
11/02/2017 10h30
Não intendi
anônimo
11/02/2017 12h03
Vc é fraco na cama... Se ela tivesse gostado, tava pronta pra mais uma
anônimo
11/02/2017 12h07
Cara, relaxa
Mulher é maluca, nem leve isso em consideração, fique na sua, siga sua vida, a hora q a poeira baixar ela volta, mulher tem essa de se sentir culpada, se vc liga no dia seguinte é meloso, se nao vc não presta, enfim, não dê atenção.

Mulher não é ser racional, pegar dica de outras mulheres é pior ainda, nem elas se entendem