Quando meu pau fica duro as veias fica tudo saltada pra fora, se uma mulher da uma sentada forte e a veia romper durante o ato sexual pode dar merda ? Já vi gente que fala que perde muito sangue.

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/07/2022 09h57
Tem mulher que morre de embolia gasosa, uma veia arrebentar no pênis e vc sangrar até morrer é completamente possível.