Gente eu não sei qual é o problema da minha mãe sinceramente,qualquer atitude pra me alfinetar ela tem,além de nunca ter deixado eu ter a minha independência que eu acho que é justamente pra ficar mantendo o controle e ficar agindo assim.Ela agora deu pra ficar escondendo tudo que eu preciso usar,agora é o shampoo que ela tbm anda escondendo isso tudo só pq fui banhar de piscina e ela sabe que eu ia precisar lavar o cabelo.O que vcs fariam?Isso tá me deixando mal de uma forma.

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/07/2022 09h52
Arruma um trabalho e sai de casa.
anônimo
09/07/2022 09h56
Graças a Deus minha mãe sempre foi uma pessoa muito boa, apesar das falhas dela.
elas respondem
anônima
09/07/2022 10h29
Tenta conversar com o seu pai e pedir ajuda