Fiquei com um menino, aí ele me mandou msg depois dizendo que queria mais tempo cmg e tal, pq foi pouco tempo, foi bom foi legal, aí depois pergunta se eu tinha comentado com alguém sobre a gente, quer dizer o wue? Tá com medo que eu fale pq? Não comentei mas fiquei intrigada com a pergunta

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/07/2022 10h04
Será que ele está conversando com outra, além de você?
10/07/2022 22h04
Dificil dizer,pode ser só curiosidade mesmo apenas,ou pode ser que ele esteja aprontando alguma
elas respondem
anônima
09/07/2022 09h55
Dificilmente saberíamos a resposta pra isso pois não somos ele.
10/07/2022 22h09
Porque provavelmente ele só quer sexo, eu desisto de você viu, cuidado pra não quebrar a cara