Mulheres, quando vocês vêem um homem bonito ou "pegável", porém ele é sério e mais retraído, isso intimida vocês numa eventual abordagem, seja da parte de dele ou de vocês?
OBS: Não estou falando de comportamento ou de estilo de se vestir, estou me referindo a postura.
Aguardo a opinião de vocês.

eles perguntam
2 0
elas respondem
11/02/2017 11h02
ADORO HOMENS SÉRIOS!!! Detesto homem atirado, metido a simpático e extrovertido...Sou meio masoquista, adoro homem sério, difícil, quase inatingível. Aquele que tem suar para seduzir!!!!
11/02/2017 10h46
Não! Na verdade, a maioria das mulheres dizem que preferem caras simpáticos e blábláblá, mas tipo, os sérios são os mais cobiçados. Claro, tem que ter bom humor, mesmo que seja aquele tipo de humor negro e irônico. Mas mulher não se assusta com postura, não.