Percebi essa diferença, quando vou para o interior de São Paulo, percebo que as pessoas são bem mais legais e mais simples doque as pessoas da capital...

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/07/2022 10h33
Eu sou do interior de SP vem princesa
09/07/2022 18h58
Discordo em gênero, numero e grau.

As pessoas do interior de SP são muito metidas, salvo raras exceções.

Até pessoas aqui que eu conheci que vieram da capital percebem isso.

É um povo que por viver em um estado mais "rico", digamos assim, e por não morar na capital, tendo aquele conservadorismo boçal do interior, vive com o rei na barriga, se achando melhor que os outros.

A galera que eu conheci da capital é muito mais gente boa, mente aberta e tal.
09/07/2022 19h00
Sei lá, acho que é só impressão. Aquela parada da grama do vizinho ser mais verde
anônimo
09/07/2022 19h02
Chamou a gente de pobre e legal
elas respondem
anônima
09/07/2022 10h30
Não sei te dizer
09/07/2022 19h02
Não sei. Sou da região metropolitana, então não tem muita diferença do pessoal da capital. Nunca tive contato com o pessoal do interior.