Está difícil de achar uma moça bonita sem filho, todas já estão com um já:( , porque a maioria das mulheres hj em dia estão tendo filhos tão novas com 18 é 20 anos até de 25 anos meu :( , será que elas não conhece uma coisa chamada camisinha não?????

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
09/07/2022 12h02
E o cara usou a camisinha?
Para cada mãe solteira por aí, existe tb um pai solteiro. Ou seja, esse teu post se aplica tb aos muitos pais solteiros.
Larga mão de ser machista hipocrita do caralho.
09/07/2022 12h35
Por que começam uma vida sexual cedo e o namorado ilude elas depois some,isso hoje em dia e mais normal do que se imagina
09/07/2022 12h32
Estão no auge da fertilidade. Qualquer escorregada acarreta em filho. E sempre foi assim, a diferença é que antes o casamento era mais incentivado nesses casos, hoje é cada um no seu canto e sobra para os avós cuidarem.
anônima
09/07/2022 12h00
Bem essas moças que engravidam e falam que foi acidente...fico com uma pulga atrás da orelha...Por que nos ensinam desda escola que existe jeitos da mulher ñ engravida...usar anticoncepcional, camisinha e tem outros métodos de ñ engravidas...e nos ensinam até colocar camisinha...
Isso que fico meio besta! Por que ensinar ensinam as mulheres e os homens a como se previnir para evitar da mulher engravida...Mas mesmo assim engravidam, ou culpam falando que o remédio ñ fez efeito ou falam que a camisinha estourou ou estava furada...
Não entendo isso infelizmente....
09/07/2022 10h41
A maioria assim é pobre, burra ou desocupada. Ou então são aquelas criadas em igreja que casam cedo e constituem família por obrigação.
Faço facul e tá cheio de garotas jovens sem filhos lá
09/07/2022 10h36
Pq hoje em dia homem não quer responsabilidade faz o filho e tchau
anônima
09/07/2022 12h08
Será que o sujeito que a engravidou não conhecia a camisinha não....
Será que elas não podem toma uma pílula anticoncepcional
Será que o sujeito que a engravidou não poderia ter assumido a pessoa que engravidou....
anônima
09/07/2022 10h47
Ter filho requer uma responsabilidade muito grande, tem que ser pensado. A maioria das meninas que já estudaram comigo na escola, tem filhos hoje e eu não. Ufa!
09/07/2022 10h40
Acontece que mtas meninas são um pouco sem juizo e se envolvem com homens sem juizo tbm. No final, sofre a criança.
09/07/2022 12h56
não sei onde.... na minha família as mulheres estão engravidando com 35 anos e literalmente nenhuma das minhas amigas tem filhos (todas tem 24 anos ou mais). da minha universidade só uma menina teve ano passado e ela já tem uns 27 anos agora.
eles respondem
09/07/2022 10h39
Por que tem muito canalha que é homem pra fazer e não é homem pra assumir
09/07/2022 10h37
Porque são burras, desinformadas...preservativo, PDS, contraceptivo. Tudo isso pra evitar, mas querem deixar um qualquer gozar dentro, não pensam no futuro.
anônimo
09/07/2022 10h34
Liberação sexual, dão pra vários (geralmente Cafajeste e Zé DROGUINHAS) e depois procuram "homens de verdade" os trouxa varão carente da igreja pra ajudar a criar, pois são homens de verdade
anônimo
09/07/2022 10h39
Carrossel Animado
09/07/2022 12h13
É falta de cuidado, tem inúmeras maneiras de evitar uma gravidez, o ensino na escola pode ser ruim mas lembro que na onde eu estudei, os professores ensinavam e deixava os alunos consciente. Não existe acidente para ficar grávida, existe falta de cuidado quanto do homem quanto da mulher, não gosto quando jogam o erro só para uma pessoa, por mas que a mulher que engravida, ela não faz filho sozinha.
anônimo
09/07/2022 12h03
E vc só tentou transar pagando mesmo assim broxou
anônimo
09/07/2022 11h50
Esperando um homem de verdade. Ainda bem que não sou um homem de verdade!
09/07/2022 12h10
Acho que não tem nada de anormal ou incomum nisso,kkkk
anônimo
09/07/2022 10h39
As mulheres estão mais liberais com o sexo hoje em dia
anônimo
09/07/2022 13h00
Tú mora na onde?
Aqui onde moro a maioria esta sem filhos,só nas regiões mais pobres que elas estão engravidando cedo.