Ela ñ reclama tanto do meu irmão mais velho ele é tipo o irmão de ouro dela...Eu tento me esforça demais para ela fazendo as coisas aqui em casa...mas tudo que eu faço ela vê defeito...Eu ñ fumo, ñ bebo e nem saio de casa...Meu irmão fuma, bebe e sai a noite e chega bêbado em casa dando trabalho as vezes...Eu a maior parte acho que ela mais me odeia doque me ama...Desculpe o desabafo...Só ñ sei lidar com está situação, eu ignoro maia acabo guardando tudo para mim...

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
09/07/2022 10h41
Já pensou que ela pode ser uma mãe narcisista?
09/07/2022 10h42
Tenta sair de casa, melhor coisa que vc faria, ela pode ser narcisista
anônimo
09/07/2022 10h47
isso é normal, em todas as famílias acontecem isso, principalmente quando se tem irmão.
Eu também tenho irmão e nunca me dei bem com meus pais, vivíamos brigando e tinha impressão que nao gostavam de mim.
O grande erro seu é se esforçar para mostrar que tu ajuda em casa, é notório que seus pais nao gostam de você, tu nao deveria nem se esforçar para mudar isso, pois quem esta errado é sua mãe, ela sim deveria estar se esforçando para mudar e te tratar da mesma forma que trata seu irmão.
Oque eu fiz para resolver isso foi esperar ter 18 anos e fui embora de casa, nunca mais voltei, como nunca tivemos uma relação de muito afeto eu nem sinto falta deles e essa decisão foi a melhor coisa que eu fiz na vida, minha vida decolou muito, principalmente na área profissional.
Recomendo tu fazer o mesmo, vai embora, deixa eles se virarem com o seu irmão e tu segue sua vida que nem eu fiz.
09/07/2022 10h48
O melhor é sair de casa, ela não te odeia. Deve ser MT melhor ter uma filha tranquila do que um marmanjo que chega em casa bêbado enchendo o saco.
anônimo
09/07/2022 10h40
Todo mundo te odeia.
09/07/2022 10h51
Não está com ciúmes, Azkin?
17/02/2023 22h02
Sinto muito, não sei dizer
Algumas pessoas não dão valor aos filhos
Espero que as coisas melhorem
17/02/2023 22h05
Porque é inevitável.
elas respondem
09/07/2022 10h54
A vida é assim, moça.
Não é questão de ódio, mas que se exige mais de quem pode mais, então parece ela só vê defeitos em você, e quanto a seu irmão ela não deve ver muita chance de crescimento nele, então esse é máximo e por isso ela se conforma.
17/02/2023 22h08
Ela não te odeia
Os pais sempre dão atenção o filho que mais precisa deles.
Ela deve te ver como uma pessoa madura que aguenta críticas ela acha que deve tá te criticando para o seu bem.
Fala com ela que certas coisas tá te incomodando os pais também erram e muitas vezes é querendo acerta
anônima
09/07/2022 10h41
para de ser mimadinha e comece a aceitar o fato que todos te odeia
anônima
17/02/2023 21h44
Obs
17/02/2023 21h49
Eu entendo. Infelizmente e provavelmente ela tem um trauma causado pelos seus avós e não superou, fez terapia. Ela só reproduz oque viveu, conselho: sei que é difícil, mas não alimente raiva ou perca seu tempo discutindo porque não vai mudar em nada. Pra estabelecer uma paz tenha respeito, evite muita proximidade e em caso de discussão ignore. Nem tente conversar sobre, falar como se sente e etc. você vai ser minimizada e chamada de ingrata, experiência própria. Boa sorte!!
anônima
17/02/2023 22h04
Rivalidade feminina
anônima
17/02/2023 22h06
Na cabeça dela homem pode fazer tudo