Meu namorado estava falando sobre fazermos sexo, aí nisso, ele disse assim: é um negócio bom. Então, pelo o q ele disse, ele desconfia de eu nunca ter feito sexo?
Ps: sou virgem mas ainda não contei.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/02/2017 12h26
Tem coisa que fica difícil saber né.
Vc está no relacionamento com o cara, fala com ele diariamente e não está conseguindo entender uma frase tão simples.
Imagina nós que não convivemos com vcs.... A gente só pode imaginar, vc está com o cara aí podendo perguntar diretamente a ele o que ele quis dizer.
Como vc assume namoro com um cara e não fala com ele se é virgem, o que ele é etc?
Pow.. cadê o diálogo?
Tenso mano.
elas respondem
anônima
11/02/2017 12h09
Independente dele desconfiar ou não. Ele quer te comer.. simples assim.
11/02/2017 12h11
Ele tem certeza que vc é.
anônima
11/02/2017 12h18
Mais porque não quer contar a ele?