A conversa sempre é super legal e eles ficam super interessados nos primeiros dias, mas depois parece que vão se afastando, não vejo porque, e olha que os caras nem bonitos são

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
09/07/2022 13h36
Depende da sua idade e de quantos parceiros sexuais você já teve!
09/07/2022 13h27
Talvez o problema esteja nos caras que você procura se relacionar.
09/07/2022 13h30
Porque se deve ser chata pra krl. Digo isso porque homem não desiste fácil das coisas, ainda mais de um rabo de saia.
09/07/2022 13h45
Pq vc é chata
09/07/2022 13h49
Homem geralmente não quer só conversar, querem q a conversa evolua, querem algo sexual. Se percebem q nao vai acontecer, sentem q estão dando atenção em troca de nada e vao procurar outras.
09/07/2022 13h25
Se não fez gostoso então é chato.
09/07/2022 13h43
Depende de sua idade. Na juventude achamos que temos que testar várias.
09/07/2022 13h47
deve ter conhecido outra mais interessante que vc
09/07/2022 14h35
Porque você não é interessante, é só pra comer.
anônimo
09/07/2022 14h35
Bom isso acontecia comigo com mulheres, as mulheres se interessavam por mim, pareciam encantadas e apaixonadas no começo, depois iam se afastando e se afastando, até a gente perder contato total, no fim pesquisei muito sobre esses comportamentos, da pessoa parecer interessada em você e depois a chama ir se apagando, isso em um curto espaço de tempo, não passava de 2, 3 meses.

E descobri qual era o problema, era comigo!
Elas se apaixonavam pelo meu jeito, sem filtros, espontâneo, as vezes nem notava interesse delas, nem desconfia que umas gostavam de mim, mas o problema é que depois de começar a conhece-las eu mudava sem perceber, queria agradar d+, saia do meu eu, pra impressionar elas, criava um filtro de uma pessoa que eu não era, de uma pessoa que elas não se apaixonaram por está.

E se tornava o famoso bonzinho, sempre querendo agradar, nem era tão chiclete, mas mudava a personalidade e elas percebiam isso e eu não, depois que tudo passava e a paixão também, eu percebi meus erros, hoje principalmente.

Hoje consigo manter uma mulher ao meu lado, pois hoje sou eu e pronto, não exagero pra agradar, a pessoa que elas conheceram no inicio, continua o mesmo com o passar de meses e anos.

Creio que tá cometendo o mesmo erro que o meu, você atrai os caras, eles se interessam por você e com a passar dos dias você muda d+ pra agradar, sai da sua personalidade, sai do seu jeito pra agradar o próximo, e não foi assim que eles te conheceram, não queira ser perfeita é o maior erro, eu cometi isso e sei que é a pior coisa.

Gostem de você com suas qualidade e defeitos, o medo de perder alguém que lhe interessa, faz você se tornar quem não é, não tenha medo de perder, aja como você é, que tenho certeza que daqui pra frente, vai notar a diferença, sentir que os caras não vão mais perder o interesse em você.
elas respondem
09/07/2022 13h47
Todo, todo, todo, todo homem? Olha, comece a observar seu comportamento.
anônima
09/07/2022 13h31
Homens sempre fazem isso n é culpa sua
anônima
09/07/2022 13h39
Eles são assim mesmo.
Permanece o interesse só quando eles quer algo sério
09/07/2022 13h53
Provavelmente você tem algum comportamento que os afasta ou eles percebem que você não vai oferecer o que querem, analisa sua atitude e os homens que tem escolhido.
09/07/2022 13h29
Tem certeza que o problema tá em você ?
anônima
09/07/2022 13h28
Vc é tímida? Se for eles vêem q é muito difícil desenrolar algo com você e desistem logo
anônima
09/07/2022 13h26
Pode ser que eles te acham muito séria.