Você namoraria uma mulher que fez relações com muitos homens? Você a aceitaria na sua vida?

eles perguntam
2 15
elas respondem
09/07/2022 14h23
O homem que ama de verdade a sua mulher aceita que ela tenha casos com outros. Homem que ama perdoa
anônima
09/07/2022 23h19
Se o homem não souber disso casa sim
eles respondem
09/07/2022 14h22
"Hoje eu não namoraria nem a personificação da minha waifu, se ela existisse, mas há tempos eu diria para a senhorita que o problema em si não é ela já ter dito vários parceiros, a moral não é o problema, é o que isso carrega; essa mulher sempre estará me comparando com outros homens, mais cedo ou mais tarde ela sentirá falta da rotatividade, possivelmente algum desses parceiros ainda terá ligação com ela e fará contato comigo. É uma série de fatores. Mas moral, eu quero que se foda a moral, quer moral vai para igreja.
Pessoas nunca mudam, você pode mentir para mim, para qualquer outra pessoa, mas para você mesma, para essa pessoa você não mente, simplesmente não consegue".

Farron, o Near.
anônimo
09/07/2022 14h26
Não. Rodou na mão de vários e eu que vou ser o trouxa de assumir e casar?

Tô fora.
anônimo
09/07/2022 14h21
Não. Só comeria e sumiria. Tô novo demais p casar.
09/07/2022 14h22
Hummmmmm, Não, Não vou ser o otário da vez
#SeProtejamContraAsDST
09/07/2022 14h24
Namorar o cara até namora, agora casar jamais. Podem julgar como for, homens com valores morais ou homens que a mulher ver valor SEMPRE vai desprezar esse tipo de mulher para relacionamento. Não adianta xingar, argumentar ou comparar. Isso não vai mudar!
anônimo
09/07/2022 14h27
Não, da mesma forma que eu não vivo uma vida promíscua, a pessoa que for se relacionar seriamente comigo, não pode ter tido.
09/07/2022 14h20
Não, não sou adepto de promiscuidade. Fora a chance real de poder ser traído no futuro
anônimo
09/07/2022 23h23
Se ela é rodada ela q case com um cafajeste
09/07/2022 23h24
Quem diz que não, é o primeiro que para foto no Facebook com flores, chocolates dizendo:

"Ti Amu, presenti de Deus!".
10/07/2022 13h39
Cara hj em dia mulher e tudo rodada.. mentem olhando no seus olhos.. quem aceita relacionamento hj.. prepare para passar perrengues.. e se existir amor.. prepare-se pra perdoar oque vc solteiro nunca pensou em perdoar um dia.. mancadas em relacionamento é oque n falta
10/07/2022 13h38
Depende do quão puta ela foi
anônimo
09/07/2022 23h26
Não, eu teria vergonha, sinceramente. No máximo algumas noites ou nem isso. Honestamente, sempre quis ter algo sério com apenas uma mulher, sem ter que ser um promíscuo, mas é difícil. Enfim, com uma mulher rodada, sem chance.
anônimo
09/07/2022 23h23
Não, mulher que gosta de gente assim
09/07/2022 14h38
Teria nojo de uma assim.