Estou saindo com um carinha faz mais de 2 meses. Ele é introvertido e tímido. Me apresentou pra família, falou de mim pra mãe dele, falou em conhecer minha família e tals. Ele é bem aberto comigo e diz que sente muito confortável( e eu com ele). Só que um dia desses ele abriu uma caixa de perguntas anônimas no insta e postou as perguntas nos stories e tinha 2 pessoas dando em cima dele.
Uma era alguém perguntando se ele n tinha interesse ou se só era tímido mesmo. Ele respondeu q era muito tímido.
Sei que estamos apenas ficando e não devo exigir nada, mas fiquei bem triste pois nos damos muito bem.
Obs: Fui clara com minhas intenções e concordamos em ir se conhecendo sem pressão.

elas perguntam
3 7
eles respondem
09/07/2022 15h10
Acredito que ele mesmo fez a pergunta pra gerar isso em você. O melhor é você dizer que não gostou e que não espera esse comportamento dele se as coisas evoluírem para um namoro.

Deixe claro que não gostou, corte o mal pela raiz aproveita que está no início. Se posicione!
09/07/2022 15h22
Sem fazer nada vocês já enchem o saco, imagina fazendo
09/07/2022 14h50
Não manjo nada de rede social, não entendo merda nenhuma. Tenta falar com ele diretamente
elas respondem
anônima
09/07/2022 14h52
Ele é tão tímido q diz pra uma menina q perguntou tal coisa q é tímido. Qr fzr ciúmes em tu, tu se apega rápido igual eu. Só lendo isso eu fiquei com ciúmes
anônima
09/07/2022 15h00
Está se fazendo. Um tímido de verdade nem faria isso aí ou postaria em rede social.
anônima
09/07/2022 15h05
Ele pode ser ator. Dê essa dica pra ele.
Fingindo do kct!
anônima
09/07/2022 15h16
Sim, tem uns idiotas que provocam ciúmes de propósito pra te deixar triste e te ver surtando, isso eleva o ego deles.
Sabe o que vc deve fazer? Por mais que vc fique chateada, não demonstre, finja que não se importa, não dê esse gostinho a ele.
Talvez ele pare de provocar ciúmes, se não parar, dá um pé na bunda dele.
anônima
09/07/2022 15h25
Se uma pessoa abre caixinha de pergunta no insta ela não é tímida não, nunca tive essa coragem.
anônima
09/07/2022 15h09
Eu acho que não é nem questão de provocar, ele que tá atirando pra tudo que é lado mesmo.
anônima
09/07/2022 19h10
Voces são apenas ficantes e não acho que tenha sido para te fazer ciumes e sim porque possivelmente ele está a procura de outras. Melhor não se iludir.