Perdi a virgindade a pouco tempo e tenho muitas dúvidas. Se dá pra sentir saindo, a sensação é parecida com a de ejacular? Às vezes sinto algo, mas não sei se é ejaculação ou não e quando olho pro pénis não vejo nada. Sou circuncidado talvez seja o líquido pré-ejaculatório, mas ele não sai.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/07/2022 15h34
Obs
eles respondem
09/07/2022 15h38
Só da pra saber que o líquido pré-ejaculatório saiu se você olhar pro seu pênis, pois não dá uma sensação de prazer igual quando a gente ejacula.
anônimo
09/07/2022 15h38
Não, o liquido pré-ejaculatório é pouco e então não se sente, e se confunde com a lubrificação feminina(se o ato for penetração, em específico).

O que dá é pra imaginar se já saiu ou não, de acordo com a sensação de excitação. Se a gozada tá perto, provável que já saiu.