Sou totalmente diferente dos padrão de beleza das mulheres da minha idade :/

Já não tenho mais auto estima e a minha confiança foi embora no último fora que tomei, Oque fazer?

eles perguntam
7 9
elas respondem
09/07/2022 16h38
Primeiramente pare de se comparar com o outro pq ele conseguiu namorada e vc ñ...
Ñ é assim as coisas, no momento certo e na hora certa vc encontra alguém...
Provavelmente vc deveria tentar amizade com as meninas primeiro sabe procurar conhecer elas, saber dos gostos, se ambos tem algo em comum para rolar o assunto, etc...
Aos poucos para conquistar a confiança da menina e assim aos poucos vc demonstra interesse por ela...Se ela se interessa por vc vai fundo e tenta ficar com ela...
Infelizmente a aparência é usada só para conquistar no momento, mais como falo oque vale mais além da aparência é a personalidade e o caráter da pessoa...
Aquele feio talvez conquisto a menina por conta da personalidade e o caráter dele e pode ser os gostos em comuns...Por isso ñ deixa isso te abalar, vc vai achar a pessoa
anônima
09/07/2022 16h59
Aceite que vc não vai namorar porque é feio
anônima
09/07/2022 18h02
Esquece esse papo de namorar
09/07/2022 16h31
Qual sua idade?
anônima
09/07/2022 16h32
Só trabalho com fotos.
09/07/2022 20h26
Fazendo amizade com meninas que irão te apresentar as amigas delas. Na prática é assim que acontece os namoricos adolescentes.
anônima
09/07/2022 20h26
Vc vai ter que investir no seu jeito e n ser exigente
eles respondem
09/07/2022 16h32
Caso tu não seja gordo ou muito baixo, dificilmente o problema é tua aparência
Acho mais provável estar procurando gente no lugar errado ou ter algum bloqueio na personalidade
anônimo
09/07/2022 17h00
Se tornando funkeiro Zé droguinha, pode até não atingir o público que deseja, mas não acho que esteja em posição de escolher, ainda pode obter experiência com as cracudas dos bailes funk.
anônimo
09/07/2022 16h33
Se trabalhar duro, vai conseguir mulher depois dos 25.
09/07/2022 17h05
Tomar vergonha na cara e parar de se humilhar.
Certamente você é feio, não tem dinheiro, não tem carro e mora com os pais.
O que você tem a acrescentar na vida dela ?
anônimo
09/07/2022 17h17
Não consegue, por isso o site tá cheio de adolescentes misóginos.
anônimo
09/07/2022 17h56
Cara uma das coisas mais importantes é ter bom papo, ser uma pessoa agradavel. Eu Tb não lá essas coisas e sabendo conversar, chegar nelas, você consegue. Claro que se você não é bonito, não vai ter muita chance com as gatas, mas que vai conseguir alguma de mediana pra baixo vai.

A aparência pode fazer a mina se interessar, mas não vai fazer ela namorar com tu não.
09/07/2022 18h04
Não consegue. Se tivesse uns 30 anos, alguma mulher sem perspectiva poderia aceitar por conveniência; mas sendo adolescente, sem chance.
anônimo
09/07/2022 20h26
elaele.com.br
No começo é dificil mas logo engrena.
11/07/2022 00h37
Você não deveria ficar se comparando, se a pessoa conseguiu uma namorada/o, é porque correu atrás e foi a luta, cada pessoa tem um tempo chave, pensa em uma coisa de cada vez, primeiro foca em recuperar sua autoestima, dificilmente alguém vai querer ficar/namorar com uma pessoa que não esteja bem com ela mesma. Cuida da sua horta, procura fazer coisas que te tragam felicidade, desde sair com os amigo, comprar roupas, enfim, antes de você querer arrumar uma namorada, esteja seguro de si mesmo e corra atrás, tenha atitude, mulher, relacionamento não cai do céu.