Eu tenho uma amiga,nem sei se devo chamar de amiga,ela mal fala comigo:'(
Éramos muito amigas,comecei a namorar um músico da igreja dela , pecamos e antes de pecar ela ficou uns 3 meses ou mais sem falar comigo e me vendo na minha igreja várias vezes
Me dei mal com o rapaz,ele estava me manipulando e machucando emocionalmente terminei com ela dia 20/06 definitivamente
Eu tenho um ódio tremendo dele,e o que se pode fazer? Nada.
Toda vez que o pai da minha amiga me vê falando com ela ele vem correndo ouvir nossa conversa e tenta me intimidar ,ela tem 20 anos acho que vai casar no final do ano,poxa um estrago
Toda vez que o meu Pr empresta o carro o pai dela faz brincadeiras que eu não gosto ,me chatea ,acho que vou falar com ele .

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/07/2022 17h44
Problema seu.
anônimo
09/07/2022 18h31
esse é o caminho.
elas respondem
anônima
09/07/2022 18h25
Que coisa... O pai dela acha q pode ficar julgando as pessoas. Q situação chata, se afasta dessa gente.
09/07/2022 18h29
Releve, com certeza ele se acha no direito de te julgar, e quanto aos rapazes continuam sendo homens independente de onde estejam, portando, fique atenta.