Muito tímido e inseguro. Ela ela inexperiente também. Tiramos a roupa e nem sexo oral rolou. Deitei com as pernas pra fora da cama (meus pés tocavam o chão). Ela veio por cima. Colocou meu pau dentro dela, eu comecei a fazer o movimento. O movimento não saia completo, pois além de nunca ter penetrado numa buceta, estava mal posicionado na cama (isso para um virgem). Lembro da sensação de penetrar algo quente e úmido. Continuei o movimento meia-boca, olhava meu pau saindo e entrando de dentro dela, os peitos, a barriga, a expressão dela, embora de olhos fechados....tudo isso me deixava mais excitado. Quando fui gozar, minha respiração ficou ofegante, gemina com sussurros. Gozei.

Tinha 17 anos.
11/02/2017 14h43
a minha e da maioria das pessoas que conheço foi uma merd* , mano eu fiquei nervoso pra caramba, a mina era muito bonita e isso me deixou mais nervoso ainda.. emfim, eu fiz tdo errado e foi uma bost#
eu no auge da minha puberdade com 14 anos virjem, tava louco pra fud*@ logo né, ai conheci uma mina na escola começamos namorar e tal, 1 semana depois aconteceu, e depois ela terminou cmgo, n sei pq....kkk
11/02/2017 14h51
2 virgens, foi bem mais ou menos né..
anônimo
11/02/2017 15h18
A minha foi com uma Garota de programa muito linda e gostosa, era tipo a Anitta, bem parecida com ela, e isso me intimidou um pouco. Além disso eu acho estranho pagar por sexo, eu sou mais sentimental, mais romântico, e aí não foi lá essas coisas. Foi uma m...
Mas traumatizante não foi, foi uma experiência válida.
elas respondem
11/02/2017 16h43
Foi doloroso porém muito bom e especial " sim especial " foi com ser que eu posso dizer que amei muito e amo só que não mais da msm maneira mais amo!! Então e foi bem legal experiência boa.
anônima
11/02/2017 15h50
Foi traumatizante com certeza.