Eu sou normal, não uso roupas chamativas nem nada , mas me sinto observado a partir do momento que entro dentro do local onde esta acontecendo a festa, poderia ser impressão mas não é! Realmente ficam me olhando, aí começo a ficar ansioso , com vergonha de chegar nessas garotas, algumas já quiseram sexo comigo sem nem mesmo eu gerar atração nelas, tipo só conversei um pouco e queriam tranzar , como q isso é possível? E tipo não eram putas nem nada, pelo q eu conheço são garotas de boa só queriam tranzar só pela minha presença na festa, isso é esquisito, nessa vez q a garota quis eu tava me sentindo um bosta, tinha bebido , tava depressivo e mesmo ass, sabe quando vc sente q tá no fundo do posto e cansado de tudo e de todos, aquele dia eu tava assim , não entendo

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/07/2022 18h12
Tu é gato e querem te pegar, assim como querem pegar todos os outros. O interesse pode ser sincero mas tem mulher q fica olhando só pro cara ficar na dela sem querer nada, só por ego
anônima
09/07/2022 18h18
Transar, transar, transaaaaaar.
Mulheres gostam de meninos lindos e tristes.
eles respondem
09/07/2022 18h10
Medo de serem assaltadas.
anônimo
09/07/2022 18h17
Elas estão curiosas, querem saber se vc é humano ou animal.
09/07/2022 18h56
Você deve ter algo que chama muito a atenção. Aproveita cara
09/07/2022 18h15
Tu tens cara de pacamão de enxurrada.
anônimo
09/07/2022 18h34
porque voce é muito feio.