Entrei aqui e li.uma pergunta desse teor e no Brasil, tá virando moda pessoa matar a familia (filhos e mulher) por causa de dívidas.. Etc...

E agora vejo uma pergunta de alguém que sofreu amorosamente e diz que vai se matar, aí pergunto:

Você se preocupa em ser o MOTIVO da morte de alguém e essa pessoa deixar por escrito que fez isso por SUA causa??

CUIDADO com isso!

A pergunta serve para homens e para mulheres

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/02/2017 16h14
Se ela suicidar como vai me culpar????
kakakakakakaka
O suicídio não tem um fato exclusivo. A pessoa teve várias coisas na vida pra chegar nisso.
Vir colocar culpa em mim. Tnc pra lá.

Tento fazer as coisas que gosto sem prejudicar o outro.
Já as ações do outro não são de minha responsabilidade.
11/02/2017 15h59
não tenho medo
anônimo
11/02/2017 21h26
Às pessoas tem que fazer aquilo que elas tem que fazer, a vida é feita de escolhas.
11/02/2017 21h35
Não tenho medo 2
elas respondem
11/02/2017 16h04
Medo não, pois somos incapazes de imaginar que alguém faria algo assim qd começamos a nos relacionar com a mesma.
anônima
11/02/2017 16h06
Não
anônima
11/02/2017 16h16
Não,pq pensar isso é muito extremo,mas me preocupo em outros aspectos.
11/02/2017 16h17
Sinceramente, não me importo.