Mulheres, sentem atração por físicos assim? Qual preferem?
0
anônimo
476
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
4a
Não gostei de nenhum.
4a
Sinto eu acho. 1, o 2 exagerado demais.
4a
Os dois
anônima
4a
Os dois são bonitos, só não fazem o meu perfil.
4a
Óbvio
4a
São fofinhos demais, talvez com mais uns 25 anos aí.
4a
Nenhum, cadê os pelos? O que está acontecendo com os homens que depilam tudo?
Nenhum dos dois
4a
Os que eu gostei nenhum tinha esse físico aí, mas são físicos bonitos, não nego.
eles respondem
6
anônimo
4a
Elas só gostam desse


anônimo
4a
Elas se amarram num físico turista.


Não vi.
4a
só pelo stephen hawking
anônimo
4a
Nao vou abrir essa merda.
Que legal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!