Estão debatendo sobre essa possibilidade...
É contra, a favor, o que acha?

elas perguntam
22 16
eles respondem
anônimo
09/07/2022 20h52
Contra totalmente contra
04/08/2022 00h50
É complicado essa questão,ja ouvi falar em um outro lugar que os homens trans não querem usar banheiros masculinos porque tem medo de serem assediados,e as mulheres não querem que os homens trans usem o banheiro feminino porque tem medo de que homens hetero se passem por trans para entrar la e assediarem elas.
anônimo
09/07/2022 21h25
Acho que ai cabe a mulherada aceitar ou não, se impor ou apoiar, afinal são elas que vão compartilhar o banheiro com eles.

Por um lado também tem que entender, a mulherada pode ficar indignada sim, mas dificilmente vai agredir uma trans por não aceitar dividir o mesmo espaço.

Já trans dividindo o mesmo espaço que os homens, pode gerar até morte, como já está acontecendo a muito tempo, fica inviável fazer construir espaço só pra eles, então na melhor das hipóteses, pra segurança deles, seria dividir o banheiro com as mulheres.

Mas como eu disse, se elas não querem e se sentem incomodadas, é direito delas também não aceitar.
09/07/2022 20h54
Ninguém deveria poder usar banheiro, mas sim fazer suas necessidades no meio do mato.
10/07/2022 01h32
Contra, mas que patifaria é essa ?! Tem tanta coisa mais útil pra se debater e esses vagabundos nessa. Brasil o país que não vai pra frente.
anônimo
09/07/2022 20h55
Já é desconfortável pra mim usar banheiro masculino, imagina pra uma mulher trans.
09/07/2022 21h13
Eles precisam ir no masculino, não são homens?????
10/07/2022 01h30
As mulheres que devem decidir, já vi relatos de pessoas se sentirem bem desconfortáveis. Ainda mais que tem vários que não passam pelo processo cirurgico, a genitália ainda lá...
anônimo
09/07/2022 21h21
nao tenho opiniao de nada.
imposto é roubo de toda forma.
09/07/2022 23h48
Se eu fosse mulher teria medo de usar o banheiro com um homem que usa desculpa de ser trans para estuprar, roubar ou matar. Dentro de um banheiro desses tudo pode acontecer
anônimo
09/07/2022 20h50
devia ter um banheiro só pra trans
anônimo
10/07/2022 02h11
Acho de boa. Só vejo o Brasil como um país muito preconceituoso com LGBTs
anônimo
10/07/2022 02h07
Quem tem pinto usa o masculino e quem tem ppk usa o feminino...
anônimo
09/07/2022 23h45
Sendo honesto, eu não tenho uma opinião formada sobre isso, mas eu acho que a maioria deve se sobrepor a minoria. Por exemplo, se 200 votarem contra e 100 a favor, acho que não deve ser permitido e ponto final. Porém, há coisas muito mais importantes para se preocupar como a economia, a saúde, educação e armamento militar, pois o Brasil está com o rabo arreganhado para o mundo todo, qualquer um que quiser invade esse país numa boa e fazem o que quiser, mas e dai, né? Os grupinhos só querem saber desses temas inúteis, como exemplo, esse de usar ou não usar banheiro feminino. Tudo besteira!
anônimo
04/08/2022 00h47
não sou mulher mesmo, to nem aí.
04/08/2022 00h46
Totalmente contra. Nem sei oq comentar direito de tão escroto q eu acho.
04/08/2022 00h46
Sou contra, o fato de ter feito cirurgia, não muda a genética da pessoa, deveria ser separado, banheiro masculino, feminino e banheiro para trans. É um assunto muito polêmico, mas tem calcular muito bem esse sistema, o que mata a humanidade é querer ultrapassar os limites do bom senso.
anônimo
04/08/2022 00h42
Não tenho opinião
10/07/2022 02h16
Mas não seria o contrário? Se é homem, não importa se cis ou trans , deveria usar o banheiro masculino.
09/07/2022 23h45
Isso não me importa.
anônimo
09/07/2022 22h08
Mandava construir aqueles banheiros futuristas (divididos também em masculino e feminino) pra uso exclusivo dessas pessoas

Garanto o uso exclusivo dos banheiros comuns pros cis e, ao mesmo tempo, agrado os trans com um banheiro que, apesar de exclusivo, dispõe de maior conforto e funções adicionais, barganhando assim os dois lados
elas respondem
anônima
09/07/2022 21h19
Sou contra. Banheiro é pra necessidades fisiológicas não lacração. uma lésbica nao vai entrar em um banheiro masculino e usar o mictório, então um trans também não deve usar um feminino
anônima
09/07/2022 20h49
Só existe dois gêneros, essa bosta de sexualidade é distúrbio mental.
anônima
09/07/2022 20h50
Na minha opinião, só se tiver periquita, essa coisa de o cara entrar em banheiro feminino apenas por estar vestido de mulher abre espaço para tarados, é melhor fazer um banheiro a parte unissex.
anônima
09/07/2022 21h17
Eu já fui a favor, mas hoje sou contra.

Não acho justo nós ceder esse espaço e nos colocar em maior risco só porque elas se sentem ameaçadas nos banheiros masculinos, elas que lutem por um banheiro próprio.

Transativismo hoje é super potente, pra ter uma ideia a própria comunidade lgbtexto hoje é quase que 100% exclusivamente voltada pra eles, podem facilmente conseguir isso sem invadir o espaço alheio, banheiros são separados por sexo e o sexo delas não é o feminino.
10/07/2022 02h21
Sou completamente contra, por todos os motivos que esse rapaz citou no vídeo. Concordo com ele 100%
anônima
09/07/2022 21h14
Contra
anônima
09/07/2022 20h52
Contra
09/07/2022 21h20
Contra, que eles usem então o banheiro de deficientes, que não tem gênero.
anônima
09/07/2022 21h21
Homem trans é no banheiro de homem e mulher trans é no banheiro de mulher então sou contra
09/07/2022 20h51
Esse "pastorzinho" acha que vai comondar as pessoas trans de usa o banheiro que elas quiserem
09/07/2022 21h21
Homem trans????????????? Não seria mulher trans??????! Acho justo, mulher trans é mulher e pronto acabou, sou muito a favor
anônima
09/07/2022 20h49
Totalmente errado.
anônima
04/08/2022 08h52
Sou totalmente contra. Eles proprios não se designam como "homens"??? Que usem o banheiro masculino.

Imagina encontrar um homem no banheiro feminino que voce está usando, dai ele te diz: "sou trans!" Voce se vira e ele te agarra e tenta te estuprar.
04/08/2022 09h05
Contra.
Tem muitos homens mau intencionados que vão usar essa brecha para olhar, tirar fotos e até mesmo abusar de mulheres nos banheiros.
anônima
10/07/2022 01h34
Se for gay não me importo
anônima
09/07/2022 20h50
obs.