O que o rapaz cidadão de bem,trabalhador falou na entrevista.

"Você sai da sua casa para trabalhar,fazer seus deveres infelizmente sem saber se vai retornar.

Sou a favor do porte de arma no Brasil

A morte é a única certeza que devemos ter na vida

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
09/07/2022 20h54
fico me perguntando qual o sentido de trabalhar, já que os bens que vc adquirir podem ir embora em segundos por conta de um vagabundo que nunca trabalhou na vida, e mesmo roubando ele ainda pode decidir te matar a troco de nada porque sabe que nada vai acontecer a ele. sou a favor do porte de arma e de leis muito mais severas do que essas que estão ai. a vida não esta custando nada hoje em dia.
anônimo
09/07/2022 21h06
Sou a favor do extermínio global
09/07/2022 21h16
Ninguém liga.
anônimo
09/07/2022 21h17
pobre tem mesmo é que se fuder. nas costas do pobre só cai desgraça.
anônimo
09/07/2022 20h54
continue refletindo então, até falecer
anônimo
09/07/2022 23h42
O Brasil não é para amadores mesmo, ou você mata ou você morre. Deve se preparar para isso, pois é a realidade. Também sou a favor da posse e porte de arma, mas a burocracia para se conseguir uma arma legal no Brasil é absurda, quase impossível e sei que isso é intencional para ficarmos a mercê da criminalidade.
elas respondem
09/07/2022 20h55
O "cidadão de bem", muitas vezes, surta por qualquer coisa, com uma arma na mão, não será somente para autodefesa.
No trânsito, a maioria já saí de casa sob estresse, é xingando e tudo mais. No bar tem uns metidos a valentões.
09/07/2022 21h00
A vida é assim, estando armado ou não o mais fraco no momento sempre vai morrer. Policial morre na mão de bandido e bandido morre na mão de policial, e ambos estão armados.