Acham bom ruim ou neutro?

eles perguntam
6 2
elas respondem
09/07/2022 21h20
Eu não acho que a voz desses dois seja fina. Na conversação eu noto quando o cara tem a voz fina e não acho que seja algo ruim, o povo se ligou muito no padrão de que o homem precisa ter a voz grossa e mais firme, dando ar de dominância, mas eu acho isso a maior besteira. Eu não fico prestando muito atenção nisso... Quando o cara canta, noto bem mais... Gosto de extremos, tipo o cara ter a voz muito aguda ou muito grave, acho lindo.
anônima
09/07/2022 21h07
Shawn Mendes tem voz aguda?
anônima
09/07/2022 21h09
A voz é uma coisa que me chama atenção, não sinto muita atração por homens que tem a voz fina demais, mas acho a voz desses dois rapazes normal.
anônima
09/07/2022 21h24
Não acho que eles tem voz aguda, somente quanto cantam no caso. É um pouco gay, mas eles não são gays, então tá de boa. E a voz deles é linda. Não acho bacana voz falada de homem aguda e nem muito grossa tbm, tem um meio termo aí, que a maioria dos homens tem, e tá bom. Adoro voz de homem em áudio rsrs
anônima
09/07/2022 21h57
Prefiro voz grossa mas não importa muito
eles respondem
09/07/2022 21h13
Nunca ouvi.
anônimo
09/07/2022 21h22
sao femeas.