Estou com um problema que parece simples,mas as vezes ele se torna um tanto complicado,falo com uma menina há algum tempo e neste meio tempo já fiquei com outras,mas algo nela me atrai demais e sinto que ela também gosta de mim,temos uma boa empatia e nos identificamos,mas ao mesmo tempo ela nunca sai da zona de conforto e evita o encontro,se alguém tiver alguma idéia pra que ela saia dessa lenga-lenga,me ajude,por favor!

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/02/2017 16h30
Menino mds kkk se sente que ela tbm gosta de tu ta esperando oq pra se abrir com ela ? Pq assim dps que ela arrumar outro e fácil ... Então chega nela e seja bem direto as vezes vcs homens enrolam dms oq era pra ser fácil.
eles respondem
11/02/2017 16h16
ajudem ele meninas ...kkk
anônimo
11/02/2017 16h36
Isso é muito fácil.
Acorde pra vida.