Pfvr sem essa de oi tudo bem kk

eles perguntam
5 8
elas respondem
11/02/2017 16h26
Caraí chega de uma vez e se abre. E bom que não enrola não perde tempo e já sai com um sim ou não.
anônima
11/02/2017 16h27
É dando oi mesmo. Não tente impressionar quem você mal conhece.
11/02/2017 17h10
ué.. ela so vai se interessar se o papo entre voces fluirem ...
anônima
11/02/2017 21h41
Muitos dizem pra chegar chegando, não faça isso, tiro no próprio pé. Se você quer a pessoa só para ficar, conversa uns dias, a conheça, começa perguntando algo que você sabe que ela gosta só pra mandar aquela jogada de mestre. Depois você desenrola no conhecer...
11/02/2017 21h59
Chegando. Tudo começa com um oi
eles respondem
11/02/2017 16h27
elogia alguma coisa dela, tipo o cabelo, fala , "nossa mano , teu cabelo é muito fod@,parece bost@" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira mano kkk n fala isso n kkk fala outra coisa q eu n sei oq é
anônimo
11/02/2017 16h30
Primeiro pegunte como ela está; depois, se ela é uma certa pessoa que você viu em algum lugar, ou se ela faz algo em comum contigo. É uma abordagem que normalmente dá certo — se a pessoa alvo estiver disposta.
11/02/2017 16h34
Ainda não tem essa de teletransportar.
Pelo menos acho que não.

E se vc quer ditar como a gente tem que responder, pergunte pro espelho.
Por enquanto é Oi e se ela for com sua cara vai render.
anônimo
11/02/2017 21h29
Gostaria de sair comigo para um happyhour? .. só dizer isso rs
anônimo
11/02/2017 21h31
Atravessa a tela
11/02/2017 21h31
Cara seja direto e sutil
anônimo
12/02/2017 02h24
Elogia o sorriso dela, depois vai cercando de leve com perguntas ( só não aplica um questionário na mulher kkk) no meio da conversa. Quando souber o que ela gosta (de fazer, de comer), concorde que é legal e tal... Depois insinue ou convide( se sentir ela receptiva) pra fazer o que ela gosta