Namorava a 3 anos uma pessoa que quando estava tudo bem era alguém maravilhoso. Mas tinha uma autoestima baixa e vivia se comparando aos meus ex, tudo era motivo pra briga e nessas brigas ele terminava o namoro, me bloqueava em tudo, e no mesmo dia me procurava pra voltar, mas em muitas vezes ficava de indiretinha tentando me fazer correr atrás. E eu infelizmente voltava.

Na última vez que ele terminou, ele veio tentar me procurar no mesmo dia mas ignorei. Ele ficou tentando me atacar com indiretas por 4 dias, até que no último dia ele inventou uma mentira (ele admitiu isso) dizendo que tinha conhecido outra pessoa, só pra ver se eu iria correr atrás dele.

Dessa vez eu parei de ser trouxa, não dei mais chances e nem quero mais.

O que vocês acham de uma pessoa assim? Acham que ele possui algum transtorno de personalidade ou só é um idiota tentando inflar o ego? Porque gostar de mim ele não gostava, isso já está óbvio pra mim, quem gosta não fica fazendo essas palhaçadas.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
09/07/2022 21h58
Ele é maluco
09/07/2022 22h04
Da pergunta do titulo,segunda opção.
Da pergunta da descrição,primeira opção
anônimo
09/07/2022 22h10
Acho q deve se afastar o mais rápido possível
anônimo
09/07/2022 21h59
Lúcido e bem intencionado.
09/07/2022 21h59
É uma ótima pessoa, quero ser igual quando crescer.
anônimo
09/07/2022 22h16
termina.