Como moro no Japão, não sei bem o que tá acontecendo por aí, se alguém puder me atualizar! Obrigado!

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
09/07/2022 22h51
vixi, o golpe ja foi dado, ja estamos sob uma falsa democracia onde se quer a liberdade de expressão e respeitada, e STF segue manipulado o resultado das eleições todos os dias quando reprime via inquérito e ordens inconstitucionais a capacidade da outra parte se manisfestar livremente. sufocar um espectro político já é a derrocada da democracia.
anônima
09/07/2022 22h41
Kk.bozo já está preparando tudo com tanta antecedência...
eles respondem
anônimo
09/07/2022 22h20
Sim. Um certo tribunal está prestes a dar um golpe e colocar um ex-presidiário descondenado na presidência, ignorando o resultado da urnas.
09/07/2022 23h08
Um golpe militar no Brasil não duraria 2 dias e a cupula golpista iria em cana.
09/07/2022 22h19
Obrigado por compartilhar que você mora no Japão. Será que tem mesmo? não sei.
anônimo
09/07/2022 22h42
Sim. O governo americano está com medo do bolsonaro enlouquecer de vez no dia 7 de setembro. Ele já tentou um golpe militar ano passado no mesmo dia, só que fracassou e só veio a tona depois. Nesse 7 de setembro, com o aumento da polarização política, o risco de um golpe militar é real
09/07/2022 23h04
Mentiras da mídia imperialista. Só se tiver dedo deles....
anônimo
09/07/2022 23h02
sim, alguem vai dar um tiro na cabeça do bolsolula.
09/07/2022 23h59
Bolsonaro vai tomar o poder total, estou muito ansioso pra isso.
anônimo
09/07/2022 22h35
Não sei... mas tô sabendo da possibilidade do Brasil ter armas nucleares
09/07/2022 22h45
Há ruídos sobre isso. Na verdade, há o receio de que os militares, encabeçados por Bolsonaro, não admitam o resultado das eleições, caso Lula vença.
anônimo
09/07/2022 23h04
É uma possibilidade baixa eu diria, que só existe porque o criminoso na presidência está com medo de ser preso caso seja derrotado nas eleições.