Então, namoro faz mais de um ano. Quando conheci ele, ele dizia que tinha dezessete anos pra fazer dezoito, eu já tinha dezoito e tava fazendo dezenove anos, até aí tudo tranquilo, ele fez aniversário e eu também. Agora depois de todo esse tempo descobri que na verdade ele tinha dezesseis anos, agora tem dezessete e até FINGIU que fez dezoito anos pra mim kkkkkkkkk fingiu ser maior de idade o tempo todo e os caralho, ele não teve coragem de me contar e eu descobri. Ele diz que tinha medo de eu não querer nada com ele se ele me dissesse a idade de verdade... Fiquei muito magoada com a mentira pois já planejava várias coisas com ele e ele nem pode fazer pq nem de maior não é. Não sei se perdoo ele por mentir isso, acho que quem mente isso pode mentir qualquer coisa.
O que vocês acham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
09/07/2022 22h30
Também acho que quem sustenta mentira assim (no seu caso até mentiras bestas) pode mentir por qualquer coisa. É como se não tivesse aquele desconforto (freio moral) que a pessoa comum tem ao mentir.
A decisão cabe a você analisar se houve outras mentiras, porque também pode ser um caso isolado (mas pelo contexto, acho difícil).
anônimo
09/07/2022 23h22
tbm menti que tinha 21 quando webnamorei uma de 23, eu tinha 13 na epoca
09/07/2022 22h27
Qual foi Thaixzinha, o menino tá em fase de crescimento, construindo caráter, todo mundo faz cagada quando é adolescente e continua fazendo quando amadurece, só que menos.

Se vocês estão felizes juntos, não faz sentido tentar sobrepor todo o lado emocional com o racional, até porque o nosso racional é muito mais falho do que a gente pensa que é.
anônimo
09/07/2022 23h04
Você foi feita de trouxa por um muleque kkkk
09/07/2022 23h53
Casa com ele.
elas respondem
09/07/2022 22h32
Termina não faça papel de palhaça com esse moleque.
anônima
09/07/2022 22h31
É 1 ano só, não tem o pq fazer drama por isso, daqui a pouco mais um ano passa e ele se torna maior de idade, vai terminar depois de um ano inteiro com a pessoa? Bem desnecessário
anônima
09/07/2022 23h02
Compreensivel
anônima
09/07/2022 23h26
Difícil confiar em alguém que mente desse jeito.
11/07/2022 00h52
Primeira coisa que eu vejo é o RG