Tipo, você ficar numa fase que não quer mais ficar com ninguém, nem namorar, se vier ok, se não vier não faz diferença.

Ou isso pode ser problema psicológico?

Tô até torcendo pra uma paixão antiga arranjar alguém e ser feliz, vi uma foto e achei que ele tivesse namorando, mas não tinha nada a ver, rs.

Mas não senti ciúme, senti alívio, como se fosse o fim de um ciclo.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
09/07/2022 22h40
"se vier ok, se não vier não faz diferença."

Pra mim isso é o ideal.