Ao lançar as avaliações sobre um trabalho, a professora envia o comentário sobre o trabalho:
"Seu trabalho está SIMPLESMENTE LACRANTE"

Porém, ela envia o comentário, mas esquece de enviar a nota junto. Então, lendo esse comentário, mas sem saber a nota, quantos % pontos você acha que a pessoa deve ter tirado?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/07/2022 22h58
depende, se foi voce que fez eu confio que foi tao lacrante que voce tomaria o lugar de professore.
11/07/2022 12h40
Te amo com 100% do meu coração. @jandira