A ter por exemplo uma funcionária doméstica que cuidasse da sua casa, da sua comida etc?

Eu não sei se me sentiria confortável em pagar pra alguém lavar minhas cuecas, muito louco pensar que gente como a família do Silvio Santos por exemplo não lavam as próprias calcinhas e cuecas...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/07/2022 00h26
Já tive e ter que manter certas formalidades dentro de casa algo que às vezes incomodava.
10/07/2022 00h31
Me sentiria a vontade até com alguém ajudando a me vestir e fazendo meu cabelo diariamente, para ser sincera.
anônima
10/07/2022 00h34
Talvez contrataria uma diárista pra fazer uns tipos de serviços que não tenho paciência. Uma vez na semana....mas pra ter uma empregada diariamente não...
eles respondem
10/07/2022 00h33
Empregados não, seria uma tortura saber que meu dinheiro está sendo gasto com eles, mas com escravos sim (de qualquer etnia, luto pela igualdade).