N faz a unha.
Na cara n passa nada.
Nao se veste como menina.

Sei la é uns bicho q tu olha e fala deve ter nascido com algum defeito.

Tem outras q tu sai e a mulher ta até com o olho rosa, verde, azul envolta eu falo coisa mais linda.

É o feminismo q ta acabando com a vaidade da mulher ?

eles perguntam
9 5
elas respondem
10/07/2022 00h44
Mano, ela só não gosta
10/07/2022 00h43
Não faço a unha nem passo maquiagem na maioria das vezes. Mas sempre estou cheirosa e bem arrumada. Prefiro natural por ser mais saudável. Tenho muitos problemas de pele.
anônima
10/07/2022 00h44
Vai dormir, Dilmão.
10/07/2022 00h49
Uma mulher não deixa de ser feminina por não querer pintar a unha ou passar maquiagem. Feminilidade é bem mais que isso! Eu não uso maquiagem e nem pinto a unha, mas me sinto feminina no jeito que eu me visto, me comporto, me cuido, na minha personalidade... E tem um fator importantíssimo também, o querer da mulher! Ninguém é obrigado a seguir padrões.
anônima
10/07/2022 01h13
Eu não faço unha e não passo maquiagem, mas sou linda e feminina. Isso aí tem nada a ver.
anônima
10/07/2022 00h46
"N faz a unha.
Na cara n passa nada.
Nao se veste como menina."

Eu não faço essas coisas pq não quero mesmo, nenhuma relação com feminismo
13/07/2022 00h39
Até uns 20 e poucos anos eu não me arrumava muito, só tinha cabelão. Agora me arrumo mais. A idade chega e temos que nos cuidar.
13/07/2022 00h45
Não faço as unhas há anos. Uso pouca maquiagem. Me visto adequadamente. E tudo isso aí também chama a atenção.
13/07/2022 00h54
Me arrumo o suficiente já tá ótimo, nunca foi com cara de maquiagem , prefiro tratamento que ajude acuida da minha pele só, nem a pau o ferrar minha pele com maquiagem, não tenho unha elas são fracas e quebradiças, não me acho menos feminina só pq não sigou o mesmo padrão das outras
eles respondem
anônimo
10/07/2022 02h24
As vezes ela está criando a sua indenidade ainda, tenha calma e homens também são assim!
10/07/2022 00h45
MT maquiagem é feio na minha opinião, e unha sem pintar, cortada e limpa é um charme TB.
Melhor que essas unhas de bruxa do tamanho da semana.
10/07/2022 00h42
Esse é um dos mistérios da vida.
10/07/2022 00h46
É tudo burra.
anônimo
13/07/2022 05h55
Talvez a beleza natural seja suficiente.