Um amigo começou a namorar uma mina, e eu há vi apenas 2x Com o amigo junto…

E eles brigaram ela foi na minha casa atrás de mim para desabafar eu não estava ela pegou meu número com a minha mãe blz ela me ligou eu apenas a ouvir é não disse nada, ela salvou meu número Whats mandou msg eu a ignorei, passados um mês eles brigaram novamente é ela viu que eu estava em um bar me chamou lá fora e disse *eu e ele não damos certo !* porque ela quer desabafar logo comigo que sou amigo dele ????! Me ajudem a entender mulheres kkk

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/07/2022 04h06
Soa como se ela quisesse descontar a raiva que sente dele ficando com você.

Não sei o que se passa na cabeça dela, mas se ela der alguma investida evite-a, se você realmente gosta do seu amigo.
10/07/2022 03h34
Nem eu entendi essa atitude dela eu hein.
eles respondem
10/07/2022 03h46
"Um ombro para chorar se transforma numa pica para sentar", ela precisa do seu consolo.
10/07/2022 03h44
Cara, passei por uma experiência parecida... Fui fazer um Luau com esse casal e mais dois amigos, a mina era meio gótica sei lá, estranha... Percebi ela me olhando várias vezes e no dia seguinte, descobri que ela acabou com meu amigo e na cara de pau ainda pediu meu número pra ele.

O nome disso é fogo no rabo. Ela provavelmente é soltinha e tá fazendo mó esquema querendo pegar vc
anônimo
10/07/2022 03h51
Sai fora dessa biscate. Ela não vale a amizade que vc vai perder. Ela vai sentar na sua cara e vai fazer vídeo chamada pro seu amigo ameaçando te matar sufocado.
anônimo
10/07/2022 03h27
Ela quer dar pra você sei bobo
anônimo
10/07/2022 09h05
Essa é doida, se afaste antes de dar merda pro seu lado
10/07/2022 09h09
Quer mamadeira.