Nos conhecemos em um grupo de discussão no Facebook e nos vimos apenas algumas vezes pessoalmente porque ele mora em outra cidade. Ele passou a me dar mais atenção no Whats, me respondendo rápido, me dá satisfação do que tem feito, me conta sobre a família, se oferece pra fazer favores pra mim. Na ultima vez que fui a cidade dele, ele fez questão de sair comigo e fez questão de fazer programas que ele sabe que eu gosto e me apresentou para os amigos. Ele até se insinuou pra mim, disse que eu sou bonita e cheirosa e chamou para dançar mesmo sendo péssimo. kkkkk Não sei se ele está se interessando por mim ou se está sendo educado? O que vcs acham?

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/02/2017 18h17
Que lerdeza, ele já deixou mais do que claro que quer ficar com vc, mas como tu não mostrou mto interesse, deve ta desistindo..
11/02/2017 21h37
Esta sim, aproveita haha
elas respondem
11/02/2017 17h29
Chamar pra dançar é insinuar??? Mas ele pode estar interessado, sim. Por ter apresentado para os amigos, ter falado da familia, etc. Invista.
11/02/2017 17h41
Eu acho que esta interessado e acho que você tem que aproveitar, mostre interesse também
11/02/2017 19h51
Olha, eu tenho amigos homens, eles me tratam bem, mas não assim. Qdo eles fazem isso é pq estão interessados. O que está faltando para vc tomar uma atitude?
anônima
11/02/2017 19h55
Qual grupo?Conte-me.
Aí fia,ele tá a fim sim.