Da primeira vez eu adicionei ele mas eu nao tinha foto de perfil nem nada, talvez seja por isso que ele nao aceitou. Duas semanas depois ontem de madrugada coloquei uma foto de perfil e adicionei ele, no mesmo segundo ele aceitou mas nao mandou msg. Então ele nao está interessado?

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/07/2022 08h27
Acho que aceitar uma solicitação de amizade não tem nada a ver com interesse, eu não mando mensagem quando aceito.
10/07/2022 08h06
É MT de cada um n é por q recebi uma solicitação de alguém eu aceitei já vou mandar mensagem faz o cara parecer mais desesperado q interresado eu no lugar dele n mandaria n mais como eu disse é de cada um
10/07/2022 08h09
Não, quer dizer que você está com o ego muito elevado e acha que o mundo gira em torno de você por achar que ele precisa interagir com você agora, já que você se "humilhou" em mandar um solicitação de amizade.

Moça, por favor né? Tá interessada? Demonstre, mas não com um simples pedido de amizade. E você nem tinha foto quando mandou, ele pode achar que você é fake também.
anônimo
10/07/2022 07h48
Você tá na reserva.
10/07/2022 07h52
Mande você ué kkkkkk
elas respondem
10/07/2022 07h51
não. mande você
anônima
10/07/2022 08h04
A principio parece que não. Melhor voce mesma mandar mensagem.
10/07/2022 08h14
Solicitação de amizade é interesse é?
Senhorrrrr......devo ter uns 150 que nem visualizei.

Ps: Moça, solicitação e aceitar o outro não tem muito a ver com interesse.
anônima
10/07/2022 08h21
Está sim