Gnt, conheço um árabe rico que sempre me manda presentes e já me mandou dinheiro tbm. Mas eu mal falo com ele. Ele só aparece tipo a cada 3 meses dizendo que vai me manda alguma coisa e manda msm... Mas é muito estranho pq ele não é pervertido, nunca me pediu fotos obscenas ou pra fazer vídeo chamada. É sempre muito respeitador e gentil.
Ele só diz que eu sou uma pessoa muito especial e ele gosta de me ver feliz.
Gente, oq leva uma pessoa a fazer isso??
Já conheço ele há uns 3 anos
Será que ele vê isso como algum tipo de caridade? Slá kkkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/07/2022 07h53
É muito bom ser mulher
anônimo
10/07/2022 08h35
Não não, ele só quer buceta de brasileira em troca.... Ele tá apenas massageando a carne
anônimo
10/07/2022 08h41
Pode jogar dinheiro fora.
elas respondem
10/07/2022 08h00
Me apresenta.
10/07/2022 08h45
Sei lá, anônima, eu me sentiria mal em aceitar essas coisas, depois o cara vai querer algo em troca ou jogar na cara... nam, não gosto dessas coisas.