Estava aqui pensando nesses quatro pontos:

• Não ter nenhum relacionamento, continuar solteira;
• Ser a namorada que quer casar virgem, mas aceita a traição;
• Fazer sexo no namoro;
• Casam em pouco tempo de namoro.

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
10/07/2022 08h27
A culpa é sempre da mulher.
10/07/2022 08h41
É algo que realmente parte meu coração, ver uma mulher cristã sofrendo. Oh! Deus que injustiça.
anônimo
30/07/2022 20h34
Para né kkkk
anônimo
10/07/2022 08h26
Está cada dia mais fácil.
11/07/2022 00h53
acho que a melhor opção é tu achar alguém que compactue com os teus ideais
11/07/2022 00h39
Então siga o propósito de Satan, ele tem o melhor para ti.
anônimo
11/07/2022 00h38
Não sendo uma radical, consegue sim.
Talvez até o problema não seja a religiosidade, mas a chatice mesmo.
10/07/2022 10h18
O último é o mais perigoso na minha opinião...
anônimo
10/07/2022 10h05
Olha a fic
10/07/2022 10h04
Não é possível que não haja um homem virgem que queira casar para depois fazer o sexo na igreja que você frequenta.
10/07/2022 10h01
Sim, infelizmente Deus foi substituído pelo estado e suas leis na esmagadora maioria das vezes, pró mulher, o que fez qualquer homem lúcido o suficiente perceber que se casar nos dias de hoje é comprar um enorme problema lá na frente.

E isso são palavras vindas de homens que tem os mesmo princípios que os seus. Se quiser se atualizar mais sobre a situação dos relacionamentos atuais, sugiro que siga o professor Afonso, do canal casamento verdade e se reserve um tempo também para ler os comentários das pessoas abaixo do vide.

https://www.youtube.com/channel/UCUM8yiEID9eu1qjvl_jeUzA/videos
10/07/2022 09h30
Se existissem mais homens como eu, o problema estava resolvido
anônimo
10/07/2022 08h50
Se tá difícil pra mulher imagina pra homem kkkkkk
anônimo
10/07/2022 08h37
Vc é evangélica? Se for, é só ir procurar em alguma igreja. Mas vai ter que juntar com um cara mais novinho (com poucas experiências sexuais ou virgem). Só assim para ele se segurar e aguentar até o namoro. Pq hoje em dia, as pessoas já transam antes do namoro, pq um dos requisitos é ver se o outro é compatível sexualmente. E vc tem 26 anos né? Praticamente impossível encontrar um homem da sua idade ainda virgem.
anônimo
10/07/2022 08h36
Não entendi.
anônimo
10/07/2022 08h35
N entendi os 4 pontos q vc colocou. Vc quis dizer q n faz nenhum dos 4 ?
elas respondem
10/07/2022 08h49
Hoje em dia sexo está banalizado mas ao meu ver você entregar seu íntimo é a maior expressão de sentimento que você poderia dar a alguém.
Sexo é uma das bases do relacionamento, sem isso não funciona.
Transar somente após casamento infelizmente também não te garante nada.
10/07/2022 10h16
Você é cristã? Se for, deve saber que a bíblia cita vários personagens que esperaram , como: Jacó que esperou 14 anos por sua amada, José que esperou anos preso por uma promessa, Abraão e Sara que esperaram até a velhice por um filho ,Ana que esperou e sofreu querendo um filho... Nada foi fácil para eles, a espera era difícil. Assim como Sara desacreditou da revelação , é normal você se sentir frustrada e desacreditar, pois o caminho da espera é difícil. Esperar pela pessoa certa vale muito mais a pena que tentar preencher um espaço com várias outras pessoas... Como eu já disse aqui para um user, se empenhe na preparação para entrar em um relacionamento! Os relacionamentos com as pessoas são difíceis, para você levar isso da melhor maneira , precisa ser estável emocionalmente; financeiramente e por aí vai... Sobre relacionamento cristão, vejo muitos jovens que se casam antes mesmo de conhecer o outro verdadeiramente , pois não conseguem esperar e já querem partir para os finalmente... Resultado, um casamento infeliz e por aparências! Quantos casais cristãos que não se amam ,mas continuam juntos por aparências? Eu vejo muitos,e você? Um dos seus pontos foi sobre a mulher aceitar a traição, sendo que tanto para homem quanto para mulher é pecado de fornicação,sem exceções!! "Mas eu sou cristã e meu namorado não, para ele isso não tem problema" , não estou dizendo que é errado se relacionar com pessoas que possuem uma fé diferente que a sua ,mas para um relacionamento dar certo, o ideal é que o casal compartilhe das mesmas visões de futuro sabe... Não adianta nada se relacionar com uma pessoa que pensa totalmente diferente de você, pois isso acaba em discussões sempre.
10/07/2022 09h39
Poi , ta dificil até para as rodadas, não desanima
10/07/2022 08h45
Não compreendi a relação dos quatro pontos com sua pergunta.
10/07/2022 08h39
@Poison jamais aceite traicao. Não tem nada de errado em fazer sexo no namoro..afinal, namoro já é um compromisso. Casar em pouco tempo de namoro é relativo...vc pode se identificar mais com quem está a pouco tempo do que com quem esteve há anos. Continuar solteira não tem nada de errado. Se ame em primeiro lugar antes de buscar o amor de alguém.
Não tem nada de errado com os seus propósitos!