Não, no final a mulher sempre trai
10/07/2022 09h01
Existe, Neymar.
10/07/2022 09h06
Em que sentido literário da "pessoa certa de Deus" a senhorita está a se referir? A definição de servo preferido? Ou hipoteticamente alguém que "Deus" criou pensando em ser seu par romântico perfeito?
Deus é um ser que retém os meus sentimentos que o nossos, ele pode ser justo, mas é um pai que ama todos os seus filhos, não importa quão rebelde ele seja. Não há filhos favoritos, apenas mais intimidade com uns do que com outros, assim como seu pai de carne e sua mãe também têm, por exemplo; minha mãe é mais próxima de mim do que das minhas irmãs, meu pai completamente o oposto, mas não significa que eles não nos amem igualmente.
Falando sobre romance é sempre complicado, porque a maioria das pessoas tem uma cultura enraizada na cabeça de que amor romântico é algo místico e espontâneo, quando não é, ele é apenas um junção do útil ao agradável, a necessidade de reprodução e compartilhamento entre semelhantes. É até ridículo acreditar que Deus com tantas coisas para fazer, foi se preocupar em gerar alguém que seria seu par perfeito, você está se dando uma importância em relação aos demais que simplesmente não existe.
O que mais se aproxima de "pessoa ideal" é o que chamamos de amor genuíno. A genuidade aparece em um relacionamento quando você consegue estar com alguém que preenche tudo o que você idealizou como necessário: aparência, personalidade, hobbies, vestimenta, profissão, crenças, ideologias e etc. Porém essa genuidade é raríssima, porque dificilmente nos merecemos alguém assim, nós sempre almejamos coisas maiores do que realmente trabalhamos para ter. Usualmente nossos relacionamentos são com pessoas normais, que por carência e oportunidade acabam aparecendo na nossa vida e se fazem o suficiente. Acaba apenas sendo uma questão de ter respeito e compreensão para que seu relacionamento tenha sucesso.
10/07/2022 09h22
Eu sou essa pessoa.
anônimo
10/07/2022 09h57
De Deus existe. Ele escolhe quem ele quiser.
elas respondem
anônima
10/07/2022 09h01
Não acredito em nada disso, mas você pode acreditar no que quiser.
anônima
10/07/2022 09h03
Não acredito em Deus e a pessoa certa nós que fazemos.
10/07/2022 09h26
Não existe a pessoa certa e nem perfeita, o máximo que poderá ocorrer, é você encontrar alguém que se encaixe nos seus parâmetros esperados e acabar associando isso a alguma divindade.