É o que as mulheres mais curtem.
anônima
17/03/2015 19h04
Aprecio fazer e receber :pp
18/03/2015 10h58
Deve ser bom ...acho que pra nós mulheres é essencial ;).
anônima
19/03/2015 15h51
Até acho meio irônico isso, mas vamos lá...Considero sexo oral mais íntimo e um tanto desconfortável, não que não seja bom, do que a penetração, por exemplo.
Mas a resposta para sua pergunta é sim.
eles respondem
anônimo
18/03/2015 01h10
Não entendo porque colocam em anônima, todas são anonimas mesmo, e além do mais, que que tem ?. .pergunta normal rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk