E se você ter uma personalidade chata, estilo Harvey Specter que é arrogante e autoconfiante? Você vive para agradar a si mesmo ou os outros ? Então o certo é não mudar oq somos pra agradar os outros ? Mas e se ser o "vc mesmo" não atrai muitas pessoas para vc eai? Se vc é vc mesmo e afasta pessoas , oq tu pode fazer se aquilo já é algo da sua personalidade

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/07/2022 09h51
Continue sendo você mesmo.
anônima
10/07/2022 10h24
É porque quando o indivíduo não é como as expectativas das pessoas, elas se decepcionam, tentam cancelar o Ser por pensar diferente ou agir diferente. Mas óbvio que esse meu pensamento é muito radical, depende muito, acho que o equilíbrio é tudo.
eles respondem
10/07/2022 09h56
Dizem que devemos ser nós mesmos
Mas reclamam se uma pessoa mata outra
anônimo
10/07/2022 09h57
Tiver