Como devo reagir com uma amiga que estou ficando, perante nossos amigos em comum, na qual eles ainda não sabem que eu e ela estamos ficando?
Evitamos sinais de afeto em público para não levantar suspeitas ou assumimos uma possível relação ?
Obs: começamos a ficar a aproximadamente 15 dias.

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/02/2017 21h53
Não seria mais prático tu perguntar isso pra garota?
11/02/2017 18h20
Isso vc tem de falar com a ficante e decidir em conjunto.
Estou na mesma situação mas ele não quer que ninguém saiba e isso é muito chato. Sempre vamos passear em lugar público e não posso estar à vontade para ninguém saber. Ainda por cima raramente estamos só os 2 então tem sido meio complicado
11/02/2017 21h50
Sr rolou de vcs ficarem e vcs estao curtindo, qual o problema dos amigos saberem? Hajam naturalmente e digam q estão se conhecendo
eles respondem
11/02/2017 19h41
Isso cabe a vocês e o que vocês querem.
11/02/2017 21h41
Ainda é cedo pra assumir uma relação, vão aos poucos assumindo.
anônimo
11/02/2017 21h48
Normal uai.