Ela fala para eu falar se ficou bom ou não, aí depois fica toda jururu.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
10/07/2022 10h19
Minha comida é maravilhosa, mas o meu irmão para me irritar fala que é ruim e eu tô nem aí kkkkkkk, cada um tem uma reação diferente. Ela fez com amor, tadinha :/
10/07/2022 10h21
Talvez ela se esforce muito pra fazer algo bom pra você comer e vc falando dessa forma deixe ela super chateada.
anônima
10/07/2022 10h21
Tadinha, é pq ela se esforçou pra fazer, e mesmo assim, não ficou bom.
anônima
10/07/2022 10h25
Talvez pq faça com muito amor rs..
Comece a dizer como gostaria, vai dando dicas. No dia que ficar gostoso, fale o quanto ficou bom.
10/07/2022 10h27
Porque ela está se empenhando para cozinhar bem, é super normal ela se sentir frustrada se a comida não ficar boa. Ela precisa da sua opinião para melhorar, só que depende de como você fala isso para ela... Eu sugiro você a experimentar a comida, coma tudo,mesmo que não esteja tão boa , isso deixará ela mais confiante. Depois que terminar, diga o que ela pode melhorar , no final não se esqueça de elogiar algo sobre a comida dela, esforço e tals... Outro ponto, não estou falando que você faz isso, mas apenas dizer que não gostou, vai deixar ela magoada.
anônima
10/07/2022 10h27
A minha mãe smp reclama da comida q eu faço, fico triste tbm
10/07/2022 10h31
Não se comporte assim, tem como falar que não ficou muito bom sem desencorajar a pessoa. Apoie sua irmã sempre. :)
eles respondem
10/07/2022 10h31
Talvez a forma de falar.

Ao invés de vc falar q ficou ruim, fale algo como…aumente o sal, menos sal, coloca mais água, corte assim…sei lá!

Dá dicas de como vc esperava a comida, mas jamais fale na cara que ficou ruim…isso é rude demais.
anônimo
10/07/2022 10h33
Não seja um Jacquin da vida, fale coisas que podem melhorar os pratos dela