Caras, vi uma discussão na internet que realmente faz sentido...
Se uma mina namorou um único homem por 1 ano e transava pelo menos 1 vez por semana, em um ano ela transou 52 vezes.
Se uma ficou uma noite com 20 caras diferentes em um ano, ela transou 20 vezes.
A discussão era dizendo que a que teve 20 caras era muito rodada e que era “larga" por isso.
Mas tecnicamente a que teve só um namorado em termos de vezes, ela fez mais, então seria ela mais “larga"?
O que acham?

elas perguntam
11 4
eles respondem
10/07/2022 14h12
Não é verdade essa coisa que mulher fica "larga". Seria o mesmo dizer que o pinto afina se o cara transa muito, não?
anônimo
10/07/2022 10h46
Creio que não seja o número de vezes que transou, mas com quem transou, mulheres (ou homens) que possuem grande números de parceiros, passam uma imagem de promiscuidade , falta de amor próprio, não se auto valorizam e seus critérios de seleção são rasos e fúteis.
anônimo
10/07/2022 11h05
Se o namorado souber que ela deu para um cara já seria o bastante para gerar brigas e a mulher ser desvalorizada na primeira treta!
anônimo
10/07/2022 10h48
É sério que eu tenho que responder isso? Kkk
Nooooossaaa que sentidooooo que faz kkkk
Que valorosa discussão kkkk
10/07/2022 10h35
Lá vem pergunta de feminista. Modo ignorar on.
10/07/2022 21h37
Não,acho que não
anônimo
10/07/2022 21h55
não tem nada a ver uma coisa com a outra cara, para alargar ela teria que inserir uma coisa maior a cada vez, mesma logica de alargador de orelha, tem umas doida do mundo porno que fazem isso inserindo objetos cada vez maiores, já vi até garrafa de 2l é agoniante, coisa essa que uma mulher normal nunca faria, então não, sua pergunta não tem fundamento nenhum
11/07/2022 00h00
Não ficaria com nenhuma.
anônimo
11/07/2022 00h07
quem foi o gênio que escreveu isso?
11/07/2022 00h48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
10/07/2022 10h38
esse negócio que sexo alarga é tudo balela, o pessoal quer saber mais do que ginecologista agora
anônima
10/07/2022 21h43
Nenhuma delas está larga.
11/07/2022 00h02
Você ta supondo brilhantemente que as pessoas transam todo dia. Nem todo dia quem namora transa, a não ser que seja um ninfomaníaco né porra.
11/07/2022 00h03
Porque a mulher que namorou fez com um cara só, enquanto a outra sentou as várias rolas de tamanhos diferentes

Mas eu achei a sua pergunta nada a ver