Então, tenho 18 anos, faço Direito e queria algumas dicas de moda para melhor o estilo kkkk Já cortei o cabelo num corte mais moderno, acho que ficou legal até, também já faço academia e natação. Vamos para perguntas: vocês acham feio usar camisa xadrez aberta? Preferem roupas largas ou mais ajustadas no cara? Shorts jeans é muito brega? Usar all-star é feio com várias combinações é feio? Quando camisa devo deixar até qual botão aberto? Por favor, falem mais coisas que vcs gostam no estilo de cara, ia me ajudar bastante! Valeu pela ajuda!!!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/02/2017 18h23
Não siga muito as imposições da sociedade.
Eu sempre gostei de me vestir mais largada, no jeans e tênis.
Mas como você fará direito a faculdade lhe cobrará uma roupa a altura do curso.
Use blusa naquele estilo polo, ou sua xadrez mesmo, calça jeans escuras porque não manjam facilmente, e tênis, sapatenis de sua preferência.
11/02/2017 22h10
Primeiramente: não use xadrez! Nem aberta, nem fechada.
Depois, o povo fala que all star nunca sai de moda, mas ta muito overpass né.
Roupas tem que ser do tamanho certo para seu corpo. Nem larga demais, nem justa demais (em homens) - se vc for hétero, é claro. E cadê o corte de cabelo? Fiquei curiosa Hahahahaha
anônima
11/02/2017 22h22
Cara, se vc ta cursando direito segue a onda dos arrumadinhos.

Camisa xadrez e all star?? Miga, Para que tá feio!

Mto juiz leva em consideração a vestimenta, cabelo do advogado e vc sabe... a aparência da pessoa conta bastante, não só pro juiz, mas p atrair clientes e para convencer as pessoas, pois passa um certo comprometimento.

E eu acho que advogado ou outro profissional da area o direito com all star e camisa xadrez não passa uma imagem de pessoa competente. Eu sei... ainda tá na faculdade, mas é melhor começar a se vestir de uma forma mais interessante, pois a forma como nos vestimos influencia a forma como somos vistos e avaliados pelos outros. Se isso vai te ajudar no lado profissional, na parte de relacionamento vai ser bom tbm, pois tem mto advogado, juiz, estudante de direito (q sei que o estagio pode ganhar bem) com roupas e estilo bem legal.
29/01/2018 08h39
Acho que algo mais simples... Quer usar all star, use, mas de preferência numa cor mais escura e com jeans e camiseta sem estampa.
Tem uns sapatênis legais que combinam com tudo também e particularmente eu não gosto muito de bermuda jeans, mas dá pra adaptar de um jeito legal.
O mais importante de tudo isso é a tua postura, teu modo de agir.
eles respondem
11/02/2017 18h25
Se vista como gay q elas vão gostar, mas os gay tbm hahahh
anônimo
29/01/2018 05h12
Deixa o cabelo crescer .. Troca all star por botas mas não as de sertanojo.. Calça skinny escura e pd continuar usando xadrez