falta de aviso não foi. Me envolvi com um cara de forma casual, ficamos algumas vezes, e lá no fundo eu acabei desenvolvendo um sentimento, mas sempre disfarcei porque sabia que ele não queria nada comigo. Ontem postou um story com uma menina, parecendo que estão juntos. Isso porque ele já tinha dito que não queria relacionamento. Nossa, agora eu tô me sentindo um lixo. Realmente me desvalorizei muito… O que eu faço pra esquecer? Não quero repetir o que fiz com ele .

elas perguntam
5 9
eles respondem
10/07/2022 11h35
Ou vc aprende que PA não é para criar sentimentos ou vc nao tem um PA.
Comigo deu muita treta já por isso. Hoje si mantenho isso se for gente bem amiga e que vem se pegar comigo de vez em quando. Nada de namorando ou dormir junto.
10/07/2022 11h15
Como que faz pra eu virar PA de alguém?
anônimo
10/07/2022 11h16
Não sei
10/07/2022 11h37
O que é PA? Esquece esse cara e bola pra frente, tem vários outros homens no mundo
anônimo
10/07/2022 11h42
Termina.
elas respondem
10/07/2022 11h15
E quem vai ser o retardado que vai levar a sério uma mulher que aceita e usa o termo PA?
Não me admiro que tenha assumido relacionamento com outra.
anônima
10/07/2022 11h41
Se não quiser repetir o que aconteceu com ele, aprenda regras básicas de como ser uma simples ficante sem sofrer, ou seja, pegar sem se apegar:

a) jamais ache que você é a unica com quem ele fica, ele tem várias outras;
b) se ele disser que não quer compromisso sério, ELE QUER SIM MAS NÃO COM VOCÊ e cuidado, daqui a pouco ele aparece namorando outra;
c) se o cara já deixa claro que não quer nada sério, NÃO SE APEGUE. NÃO SE ILUDA ELE TEM VARIAS OUTRAS ALÉM DE VOCÊ;
d) Quando te avisarem sobre ficante, ACREDITE.
e) JAMAIS, JAMAIS MESMO SE ILUDA ACHANDO QUE O CARA VAI MUDAR DE IDEIA E TE ASSUMIR COMO NAMORADA.
f) Se ele não assumir, porque tem outras;.
g) Se ele gostar mesmo de você, VAI TE PEDIR EM NAMORO, LOGO. SE NÃO PEDIR DEPOIS DE DOIS MESES, É SÓ ENROLAÇÃO;
h) se voce sabe que ele tem varias outras, não se iluda achando que vai largar elas por tua causa;
i) o cara sempre, SEMPRE MESMO JÁ DEIXA BEM CLARO O QUE ELE QUER COM A MULHER, ELA QUE NÃO QUER ENXERGAR, ENTÃO, NÃO SE FAÇA DE CEGA.
J) SE O CARA SÓ FALA DE SEXO JÁ DE SAÍDA, É APENAS ISTO QUE ELE QUER COM VOCÊ.
l) jamais tenha acesso de ciumes, voces não tem nada.
10/07/2022 11h13
Não se sinta um lixo, ambos curtiram o momento... levanta a cabeça e bola pra frente.
10/07/2022 11h15
Isso acontece muito… eu tbm já aceitei ser PA de pessoas sendo q no fundo eu estava apaixonada
Mas queria pagar de “desapegada” só pra ter a pessoa ali cmg
Acabou q eu sempre levava pé na bunda e via a pessoa desfilar de mãos dadas com outra.
Por isso q hoje em dia eu nem faço mais sexo casual
Pra mim, não compensa
anônima
10/07/2022 11h16
Ele de fato, não queria um relacionamento, mas não queria com você. Esquece o cara, vc não é lixo nada. Finge demência
anônima
10/07/2022 11h40
para de ficar vendo coisa dele, bloqueia. só o tempo pra te fazer esquecer mesmo...
anônima
10/07/2022 11h13
Vc deve ser bem chatinha pra não segurar um homem em.
10/07/2022 11h18
Se era PA vc n deveria se importar com isso. Agora parte pra outro
anônima
10/07/2022 11h25
"O meu PA, mano vsf mlk"