Conversando com um homem só que percebi que ele estava muito afim de conversar não, aí deixei para lá, só que ele fica vendo minhas coisas. Talvez nem veja, só passa os status rápido. Digamos que ele realmente se interessa pelas minhas coisas, por que não me manda mensagem? Já mandei uma vez e não mando mais, vou atrás só uma vez.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
10/07/2022 11h37
Vc deve ser chatonilda. Mulher também tem quer atitude, ele tá demonstrando pelo status, seja mulher e manda alguma coisa, vai acabar perdendo e ficar de chora depois.
anônima
10/07/2022 12h14
Porque você é insuportável, para conversar
anônima
10/07/2022 12h15
Larga de mão, não está interessado.
10/07/2022 12h46
Ele só ver suas coisas não é nada, muita gente faz isso como passatempo.
10/07/2022 13h10
Ele e apenas curioso e dependendo do que você posta ele te acha infantil e idiota,ele não tá afim de vc e aqueles tipos de caras que deixa q mulher na lista apenas como cardápio aí aumenta o ego dele,quando a outra der o fora nele ele vem falar com vc mais não para namorar e sim porque quer sexo fácil conheço bem esse tipo.